sábado, 9 de janeiro de 2010

O poder inebriante da música...

Os pêlos arrepiam-se com o andamento da música
Que dita o pulsar do coração e o regozijo da alma
Que transcende através do sentimento que emana do som que toca em meu fone de ouvido

Teletransporto-me e viajo a um mundo peculiar
Onde as cores, em consonância com a combinação
perfeita de sons, imergi-me em desenhos amorfos, passos descompasados e momentos inebriantes

A emoção avassaladora que me toma e o descomedido bater do coração como quando de uma dose de absinto, como quando de um beijo doce de minha amada, como do nascer do Sol ou do movimento das ondas do mar, tornam-me livre, tornam-me parte da música que se torna parte de mim...

Que som é esse denominado Rock 'n' Roll que ao expelir sua chama, incendeia o coração e o enche de um sentimento único, perceptível apenas quando da aflorada sensibilidade, visto apenas com os olhos do espírito?

Como as flores do jardim que brotam com as gotas de chuva que molham a terra e que fazem a semente germinar, floresce o Rock 'n' Roll em minh'alma e a música inspira-me porque também sou a música, sou o som, sou o vento que carrega as notas musicais em seu pequeno bolso e que as espalha em cada esquina, em cada rua;
Uma trova desnuda;
Uma poesia cantante de sentimentos extasiantes...


Lázaro Fabrício

Nenhum comentário:

Este blog está protegido sob a égide da lei dos direitos autorais - nº 9610/98. Violar os direitos autorais é crime. - Sempre atribua os créditos ao copiar e utilizar textos de outrem. Prestigie e fomente a criação literária e as demais. ;)

Seja bem-vindo!