sábado, 9 de janeiro de 2010

Gerais e reticências...

* Fim de semana chegando e algumas coisas ainda pendentes... rs Para o blog, prometo tentar postar algumas linhas e/ou comentários acerca do cenário político potiguar e, se der tempo (caso não dê faço na próxima semana), um trecho (devidamente adaptado para o blog) de minha pesquisa sobre a questão do Consumo na contemporaneidade.


* Amanhã é o niver do grande amigo jornalista Tuca Viegas, e acontecerá no novo point da galera, o "RaTTos Bar e Buffet"... rsrs


* Produção do StandUP Comedy do Oscar Filho continua a pleno vapor! O espetáculo acontecerá no dia 06 de Março, no Teatro Dix-Huit Rosado. Essa é apenas uma das várias produções programadas pela Detonação Produções para o ano em voga. Avante, pois!

2 comentários:

Amana Raab disse...

Fazendo o blog de agenda? Hehehhe...

Cristina Barreto disse...

Eu também tenho um blog. Não tenho grandes pretensões a escritora, poeta, whatever. Mas como os blogs permitem divagações, dê uma olhada em http://crisbarreto.blogspot.com.
Não sou tão brilhante, nem tenho filhos para comentar as travessuras, mas muito eventualmente, acho que tenho pensamentos interessantes.

Este blog está protegido sob a égide da lei dos direitos autorais - nº 9610/98. Violar os direitos autorais é crime. - Sempre atribua os créditos ao copiar e utilizar textos de outrem. Prestigie e fomente a criação literária e as demais. ;)

Seja bem-vindo!