terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pousando na blogosfera...

Rendi-me, enfim, a blogosfera. Após algum tempo de relutância, senti a necessidade de experimentar essa ferramenta que, juntamente com o twitter e outras mídias alternativas e sociais, vem revolucionando a internet, o contato com o(s) outro(s) e o modo como interagimos virtualmente. Espero poder aproveitar esse espaço sabiamente e através dele trazer algo de útil. Para mim é um mundo novo e admirável que começo a desvendar. Por meio dele acredito que terei experiências interessantes, conhecerei pessoas bacanas e travarei debates acalorados, ou não. Postarei sobre os mais diversos assuntos e temas, sobre algumas coisas particulares também, quiçá, por que não!? Nesse espaço estarei sempre, prometo ao menos tentar, a postar minhas mal-traçadas linhas, reflexões e críticas. E muitos devaneios. Sugestões e comentários serão sempre mais que bem-vindos! Entre, puxe o 'tamborete', peça sua dose ou seu suco e fique a vontade. Conto com sua visita permanente!

Um comentário:

Cristina Barreto disse...

Espero que a aterrissagem tenha sido macia. Agora Esquizofrenias Antropológicas... gimme a break! Tá quase o livro de Vanderlan "Crepúsculo antropológico". Acho que vc consegue nome mais criativo para seu blog.

Este blog está protegido sob a égide da lei dos direitos autorais - nº 9610/98. Violar os direitos autorais é crime. - Sempre atribua os créditos ao copiar e utilizar textos de outrem. Prestigie e fomente a criação literária e as demais. ;)

Seja bem-vindo!